PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
Qual o horário de funcionamento?
Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30. Sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 07h00 às 14h00.
Como faço para comprar no Mega Polo Moda? É necessário CNPJ? Posso comprar por CPF?
Cada loja tem a sua política de cadastro de clientes. Geralmente as marcas pedem que o cliente possua um CNPJ do ramo de atividade referente ao comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios e/ou seus secundários. Para compras com CPF, consultar a marca sobre as condições para essa modalidade.
Qual o mínimo de peças para comprar no Mega Polo Moda?
Cada loja tem a sua política de quantidade mínima de peças para compra.
Quais são os prazos e as formas de pagamento aceitas?
Cada loja tem as suas políticas de prazos e meios de pagamento aceitos. Recomendamos consultar a marca antes de realizar as compras.
Qual o endereço do shopping?
Rua Barão de Ladário, 670 – Brás. CEP 03010-000. São Paulo – SP. Localização privilegiada no Centro de São Paulo de fácil acesso por todas as principais vias da cidade.
Tem estacionamento no shopping? Qual horário de funcionamento e valor?
Sim, nosso estacionamento de carros funciona 24 horas e tem capacidade para XXX vagas. Para valores, por favor entrar em contato pelo telefone: (11) 2886-3789.
O Hotel fica dentro do shopping?
Sim, o Hotel Mega Polo faz parte do complexo e é possível acessar a recepção do Hotel diretamente pelo 3º piso de forma prática, cômoda e segura. O Hotel também tem entrada pelo piso térreo e estacionamentos (1º e 2º subsolo)
Como faço para fazer uma reserva no Hotel?
Para fazer sua reserva de hospedagem entre em contato diretamente com o Hotel Mega Polo através do telefone 11 2886-5005. Este número também é whatsapp se preferir chamar ao invés de ligar.
Qual horário de check in e check out do Hotel?
Horário de check in às 14h00 e check out às 12h00
Como faço para cancelar a minha reserva?
Você pode entrar em contato diretamente com o Hotel pelo telefone 11 2886-5005 (que também é whatsapp) e solicitar o cancelamento em até 07 dias após a solicitação da reserva. Se sua reserva foi feita por um site parceiro (ex: Booking, Hotéis.com, Decolar, etc), o cancelamento precisa ser feito através desses sites. Neste caso, você também pode entrar em contato co o Hotel que um atendente pode lhe orientar com o passo a passo para o cancelamento nesses sites.
Sou Guia de Excursão, como faço para estacionar o ônibus da minha excursão dentro do shopping?
Para utilizar o estacionamento de ônibus, basta entrar em contato com o número (11) 99375-1836 para consultar disponibilidade e fazer o agendamento. Ônibus e caminhões R$ 250,00 (diária 12h) Van R$ 150,00 (diária 12h) Pagamento diretamente na guarita do estacionamento 1º subsolo
Quais regiões os Guias de Excursão atuam? Como faço para saber se tem algum na minha região?
As lojas do Mega Polo Moda trabalham com Guias de todo o país. Para informações sobre um Guia de excursão mais próximo a você, entre em contato com o nosso atendimento que podemos fornecer uma lista com Guias e você pode consultar quais trabalham em sua região e entrar em contato para ver de acordo com as suas necessidades. Fale pelo número (11) 3311-2800
Os representantes atendem clientes de todo o Brasil? Como faço para consultar um representante de compras?
Os representantes atendem clientes de todo o país, basta entrar em contato com o profissional e tratar diretamente com ele as condições para atendimento. Para informações sobre representantes de vendas, entre em contato com o nosso atendimento que podemos fornecer uma lista com representantes que trabalham com as lojas do Mega Polo Moda e você pode entrar em contato para ver de acordo com as suas necessidades. Fale pelo número (11) 3311-2800
Como faço para resgatar o saldo de pontos que tinha no CLUB MPM?
Para resgatar o seu saldo de pontos do CLUB MPM dirija-se até a loja do CLUB MPM – nº 153 – 1º piso, para ver quais as opções de prêmios disponíveis para a retirada de acordo com a sua pontuação.
Até qual data posso resgatar o saldo de pontos que eu tinha no CLUB MPM?
Você pode resgatar o seu saldo de pontos até o dia 01/12/2024.